CNM discutirá previdência: Divulgação/CNM
CNM discutirá previdência: Divulgação/CNM

Confederação Nacional de Municípios discutirá previdência em debate com técnicos

Seminários Novos Gestores acontece entre 18 a 28 de fevereiro, para debater implicações da previdência nas gestões municipais

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai debater a atual situação dos Regimes de Previdência Social no País e as implicações para as Regiões. A discussão será realizada durante os Seminários Novos Gestores, marcados para acontecer entre 18 a 28 de fevereiro, com opção de participação on-line. 

Os eventos contam com mais de 20 seminários de diversas áreas, e têm como uma das bases a elucidação de temas como o valor total da dívida previdenciária, a evolução e os parcelamentos feitos pelos municípios. A programação traz conteúdos técnicos e orientações sobre as pautas de interesses dessas regiões, para auxiliar os gestores municipais e criar uma rede colaborativa entre a categoria a nível nacional. 

Os seminários também pretendem ressaltar detalhes dos procedimentos administrativos que a Emenda Constitucional 103/2019 levou ao sistema previdenciário. As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial da Confederação Nacional de Municípios.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.