BRASILEIRÃO: Vasco se afunda na lanterna; Timão e Galo abrem vantagem na ponta

SalvarSalvar imagem

 
REPÓRTER: O desespero do Vasco na luta contra mais um rebaixamento parece não ter fim. No último sábado, com nervosismo e falhas na finalização, o time de São Jaunário perdeu mais uma. Desta vez, foi para o Figueirense, ao sofrer um gol no último lance da partida, já nos acréscimos. A derrota por 1 a 0 em pleno Maracanã deixa a equipe mais desesperada, e cada vez mais afundado na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos – seis pontos a menos do que o penúltimo, o Joinville. E na parte de cima da tabela, Corinthians e Atlético-MG se distanciam na ponta. No domingo, o Corinthians teve inicio arrasador e derrubou a Chapecoense por 3 a 0. O Timão segue na liderança com 46 pontos, quatro a mais do que o Galo.
 
SOBE O SOM
 
REPÓRTER: E os outros resultados da vigésima primeira rodada do Brasileirão foram: Grêmio 0, Coritiba 0; Avaí 3 , Internacional 0; Palmeiras 3, Joinville 2; Fluminense 1, Atlético –MG 2; Cruzeiro 0, Santos 1; Atlético-PR 3, Goiás 0; e São Paulo 3, Ponte Preta 0..
 
SOBE O SOM
 
REPÓRTER:
 A próxima rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta semana. Na quarta, jogos entre Internacional e Vasco na Beira Rio,Ponte Preta e Cruzeiro no  Moisés Lucarelli, Joinville e são Paulo na  Arena Joinville, Flamengo e Avaí na arena Dunas , Atlético-MG e Atlético-PR no independência , na Arena Corinthians , o Corinthians enfrenta o Fluminense  em casa , Coritiba e Sport no Couto pereira e Palmeira e Goiás se enfrentam no Serra Dourada 

Reportagem, Vânia Almeida 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.