Tempo - Previsão do tempo·09 de fevereiro de 2021

O TEMPO E A TEMPERATURA: Quarta-feira (10) mantém chuva forte em boa parte da Região Centro-Oeste do País

Os termômetros podem variar entre 15 e 33 graus

Por Paloma Custódio
Ouvir · 00:00:45

Centro-Oeste-Chuvoso - Foto: Brasil61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Quarta-feira (10) mantém chuva forte e volumosa em boa parte da Região Centro-Oeste do País, especialmente no norte do Mato Groso, centro e norte de Goiás e em todo o Distrito Federal. Já no Mato Grosso do Sul, o tempo segue firme, sem chuva.

A temperatura mínima pode atingir os 15 graus, com máxima de 33. Umidade relativa do ar deve variar entre 100 e 35%.

As informações são do Somar Meteorologia.

SOBRE

Paloma Custódio

Paloma Custódio é jornalista, radialista e graduada em Relações Internacionais. Atuou como produtora e repórter na Rede Boa Vontade de Comunicação (LBV), integrou a equipe de comunicação da ONU Brasil, foi roteirista do Grupo Bandeirantes e repórter do Agro Estadão.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page