
Voltar
LOC.: Com três voos semanais, a rota aérea direta entre Petrolina, em Pernambuco, e Salvador, na Bahia, aumentou em 16% a oferta de assentos no interior pernambucano. A informação é da Gol Linhas Aéreas, companhia responsável pelos voos entre os dois municípios.
As operações são realizadas com aeronaves Boeing 737, com capacidade para CENTO E OITENTA E SEIS passageiros.
Os voos devem impulsionar o turismo e os negócios no Vale do São Francisco, região conhecida pelo agronegócio e pela produção de vinhos.
A secretária executiva adjunta do Ministério de Portos e Aeroportos, Thairyne Oliveira, comenta a importância dessa integração:
TEC/SONORA: secretária executiva adjunta do Ministério de Portos e Aeroportos, Thairyne Oliveira
"A regionalização do transporte aéreo é uma meta de todo o nosso ministério. Cada novo voo para as cidades do interior e as grandes capitais traz novas oportunidades de negócios e integração brasileiras.”
LOC.: Os voos partem de Salvador às segundas e quintas, às onze e cinquenta e cinco da noite, chegando a Petrolina à um e cinco da manhã, e aos sábados às três e dez da tarde, com chegada às quatro e vinte da tarde.
No sentido inverso, decolam de Petrolina às terças e sextas, às duas da manhã, chegando à capital baiana às três e dez da manhã. Aos sábados, decolam meio dia e cinquenta, com pouso às duas da tarde.
Reportagem, Paula Coutinho