REPÓRTER OLÍMPICO: No vôlei de praia, Brasil vence o Canadá; Sarah e Kitadai perdem a chance de ouro

Salvar imagem

REPÓRTER: A dupla Bruno Schimdt e Alison Cerutti fez bonito na estreia do vôlei de praia. Eles venceram a dupla canadense Josh Binstock e Samuel Schachter por dois sets a zero. Alison fala da alegria de vencer em casa.
 
SONORA: Alison Cerutti, atleta do vôlei de praia
“Copacabana é a praia do Brasil. Realmente. Eu acho que todo mundo aqui se arrepiou quando a torcida começou a gritar Brasil. Não só nós”. 
 
REPÓRTER: Depois de vencer a belga Charline Van Snick com um Yuko, a judoca Sarah Menezes foi derrotada pela cubana Dayaris Alvarez nas quartas de final. Com isso, a brasileira perdeu a chance do ouro olímpico, mas fica na repescagem e ainda pode levar medalha de bronze.  
 
Felipe Kitadai, que derrotou a França e a Alemanha nesta manhã, perdeu para o judoca Orkhan Safarov, do Azerbaijão. Kitadai compete agora pelo bronze.
 
Diego Hypólito não segurou as lágrimas depois da bela apresentação solo na classificatória de ginástica artística. Ele ficou em segundo lugar, atrás do japonês Uchimura. Arthur Zanetti também brilhou na performance nas argolas.
 
Derrota no rugby feminino. A seleção brasileira perdeu para o Reino Unido por 19 a 3.  
 
O primeiro teste da seleção feminina de vôlei acontece às três horas, no Maracanazinho. As brasileiras enfrentam o time de Camarões.
 
No tiro esportivo, Felipe Wu é um dos favoritos na prova de pistola 10 metros. A final está marcada para as três e meia, em Deodoro. 
 
No judô, os combates que valem medalha começam às três e meia, na Arena Carioca.  
 
Reportagem, Bruna Goularte

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.