JUDICIÁRIO: Missa em Ação de Graças inicia programação de posse

A Missa em Ação de Graças dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Pará, que estarão à frente do biênio 2017/2019, ocorreu na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Belém. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: A Missa em Ação de Graças dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Pará, que estarão à frente do biênio 2017/2019, ocorreu na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Belém. O desembargador Ricardo Nunes, que será o novo presidente do Tribunal de Justiça do Pará, comenta sua atuação no Judiciário.

 
SONORA: Desembargador, Ricardo Nunes.
“Nesse momento a palavra é trabalho, responsabilidade, serenidade, humildade e dedicação”.
 
REPÓRTER: Também estiveram presentes na Missa em Ação de Graças o vice-presidente eleito, desembargador Leonardo Tavares, e os desembargadores José Maria Teixeira do Rosário e Vania Fortes Bitar, respectivamente, para as corregedorias de Justiça das Comarcas da Região Metropolitana de Belém e do Interior do Estado. A Missa foi presidida pelo cônego Ronaldo Menezes e celebrada pelo padre Jailson da Silva. O diácono Emanoel Duarte serviu ao altar. O cônego Ronaldo Menezes deixa uma mensagem para os novos dirigentes do Judiciário.
 
SONORA: Cônego, Ronaldo Menezes.
“Que a luz de Deus os acompanhe sempre e que Deus os abençoe de tal modo, que o trabalho deles, feito por amor a Deus e em honra de Deus, sejam não só abençoados, mas tenham abundantes frutos”.
 
REPÓRTER: A posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Pará ocorrerá no dia 1 de fevereiro.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.