Data de publicação: 21 de Agosto de 2017, 12:51h, atualizado em 17 de Julho de 2020, 18:31h
A vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro começou no sábado (19). E logo no primeiro jogo, o Corinthians, líder da competição, conheceu a primeira derrota na edição deste ano, após 34 rodadas. O Vitória foi o autor da façanha. Com um gol do colombiano Tréllez, a equipe baiana acabou com a invencibilidade do Timão.
Já no Luso-Brasileiro, com a equipe reserva, o Flamengo meteu dois a zero em cima do Atlético Goianiense. Vinícius Júnior marcou os dois gols do Mengão.
E no domingo, o Grêmio perdeu a chance de diminuir para cinco pontos a diferença para o Corinthians. Poupando jogadores para o jogo de quarta-feira contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, a equipe gaúcha entrou em campo contra o Atlético Paranaense com o time reserva. Mas, a partida não saiu do zero a zero.
Já o Cruzeiro recebeu o Sport no Mineirão e não perdoou a equipe pernambucana. A raposa balançou a rede do adversário duas vezes e não tomou nenhum gol na partida.
E jogando na Fonte Nova, o Bahia fez bonito. Contra o Vasco, o time baiano marcou três vezes e não sofreu nenhum gol.
A Ponte Preta ganhou do Botafogo por dois a um, jogando no Moisés Lucarelli e o São Paulo empatou por um a um com Avaí. A partida foi na Ressacada.
Quem também fez feio na rodada foi o Palmeiras que, em casa, perdeu por dois a zero para a Chapecoense. E encerrando os jogos do fim de semana, Coritiba e Santos empataram em zero a zero, no Couto Pereira.
Ainda faltam jogar Fluminense e Atlético Mineiro, que se enfrentam hoje a noite, no Maracanã, às 20:00.
De Brasília, Marquezan Araújo
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev