O domingo (24) será de mudanças no tempo em parte do Sudeste. Em São Paulo, áreas de instabilidade favorecem a formação de nuvens carregadas, com previsão de pancadas de chuva em quase todo o estado, principalmente no interior e no litoral. Apesar da chuva, as temperaturas permanecem elevadas.
Em Minas Gerais, o tempo continua firme na maior parte do território, com destaque para o Triângulo, Norte e Centro, onde a baixa umidade do ar exige atenção especial com a saúde.
No Rio de Janeiro, o calor segue predominando, com sol forte e variação de nuvens, sem previsão de chuva.
Já no Espírito Santo, o domingo será de estabilidade, com céu aberto, temperaturas em elevação e ar seco em boa parte do estado.
Entre as capitais, a menor temperatura é prevista para São Paulo, com mínima de 16°C. A máxima pode chegar a 31°C, em Vitória. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%, com os menores índices nas áreas do interior paulista e mineiro.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).