Tempo - Previsão do tempo·20 de janeiro de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: fortes chuvas no Sul neste domingo (21)

A temperatura pode variar entre 10ºC e 33ºC

Por Sophia Stein
Ouvir · 00:01:09

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Domingo (21) com tempo encoberto, chuva forte e trovoada nas regiões de Serrana, norte e sul catarinense, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, nordeste, centro oriental e sudeste gaúcho e grande parte do Paraná, com exceção do sudoeste paranaense e da microrregião de Palmas.

No oeste catarinense, sudoeste, noroeste e centro ocidental gaúcho, sudoeste paranaense e da microrregião de Palmas, em municípios como Concórdia, Ijuí e Capanema, sem previsão de chuva e sol aparece entre nuvens. 

Durante a tarde e à noite, a previsão continua a mesma para toda a região.

A temperatura mínima fica em torno de 10°C, no município de São Joaquim, em Santa Catarina, e a máxima prevista é de 33ºC, em Campina da Lagoa, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

SOBRE

Sophia Stein

Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page