Imagem: Brasil 61
Imagem: Brasil 61

PREVISÃO DO TEMPO: alerta para onda de calor no estado de São Paulo nesta terça-feira (12)

A temperatura pode variar entre 15ºC e 37ºC


Nesta terça-feira (12), o dia começa com o céu encoberto e possibilidade de chuva no Espírito Santo, Minas Gerais e nas regiões norte, noroeste e centro fluminenses. Muitas nuvens nas demais áreas do Rio de Janeiro. Manhã ensolarada em São Paulo.

Durante a tarde e a noite, o céu continua coberto por nuvens e a previsão indica pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no Espírito Santo, Rio de Janeiro. Tempo nublado com possibilidade de chuva em Minas Gerais, exceto no sul, sudoeste, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Poucas nuvens nas demais áreas mineiras e no estado de São Paulo.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta para onda de calor em áreas de São Paulo. A temperatura fica 5ºC acima da média até o dia 15 de março.

Este alerta é válido para:

  • Presidente Prudente;
  • São José do Rio Preto;
  • Bauru;
  • Ribeirão Preto;
  • Araçatuba;
  • Marília;
  • Itapetininga;
  • Assis;
  • Campinas.

A temperatura mínima fica em torno de 15°C, em Cristina, em Minas Gerais, e a máxima prevista é de 37ºC, em Marília, em São Paulo. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.

LOC.: Nesta terça-feira , o dia começa com o céu encoberto e possibilidade de chuva no Espírito Santo, Minas Gerais e nas regiões norte, noroeste e centro fluminenses. Muitas nuvens nas demais áreas do Rio de Janeiro. Manhã ensolarada em São Paulo.

Durante a tarde e a noite, o céu continua coberto por nuvens e a previsão indica pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no Espírito Santo, Rio de Janeiro. Tempo nublado com possibilidade de chuva em boa parte de Minas. Poucas nuvens nas demais áreas mineiras e no estado de São Paulo.

Alerta para onda de calor em áreas de São Paulo. A temperatura fica 5ºC acima da média até o dia 15 de março.

Este alerta é válido para municípios como Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Bauru, Ribeirão Preto e Campinas.

A temperatura mínima fica em torno de 15°C, em Cristina, em Minas Gerais. Máxima de 37ºC, em Marília, em São Paulo.

A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Nathália Guimarães, o Tempo e a Temperatura.