Tempo - Previsão do tempo·29 de novembro de 2023

O TEMPO E A TEMPERATURA: quinta-feira (30) com pancadas de chuva em parte do Sul

A temperatura pode variar entre 12°C e 32°C

Por Sophia Stein
Ouvir · 00:01:12

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta quinta-feira (30), a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e noroeste paranaense, nas microrregiões de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina; além das áreas gaúchas de Santa Rosa e Três Passos.   

Há possibilidade de chuva isolada no norte pioneiro, norte central, centro-sul e centro ocidental paranaense. O mesmo ocorre no oeste catarinense, noroeste e sudoeste do Rio Grande do Sul.

Nas demais regiões do Paraná, Santa Catarina e do estado gaúcho, a previsão indica a presença de muitas nuvens, mas sem chuva.

Até o momento, o Inmet não publicou alerta sobre perigo de chuvas na região Sul.

A temperatura mínima para a região fica em torno dos 12°C, no município de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina. Já a máxima pode chegar a 32° na cidade de Umuarama, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

SOBRE

Sophia Stein

Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page