Tempo - Previsão do tempo·05 de dezembro de 2021

O TEMPO E A TEMPERATURA: céu com muitas nuvens e chuva a qualquer momento do dia na Região Norte, nesta segunda-feira (6)

A temperatura mínima será 21º e a máxima 30º

Por Luciana Bueno
Ouvir · 00:00:39

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta segunda-feira (6), o céu ficará com muitas nuvens e chuva a qualquer momento no norte do Amazonas e sul de Roraima. No Pará, Amapá, Tocantins, em Rondônia e no Acre, o Sol aparece e as pancadas se concentram a partir da tarde com risco de trovoadas.

A temperatura mínima será 21º e a máxima 30º. Umidade relativa do ar ficará entre 84% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia.

SOBRE

Luciana Bueno

Jornalista formada há 15 anos e pós-graduada em ciências políticas, com experiência em redação, rádio, televisão e assessoria de imprensa. Antes de ingressar na redação do Brasil 61, passou por importantes órgãos, como Ministério da Saúde e Ministério da Justiça além de grandes emissoras como, TV Bandeirantes, Record e TV Globo. Possui experiência em gerenciamento de crise, jornalismo web, redação, edição e revisão de textos, produção de conteúdo de rádio, televisão e assessoria de comunicação.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

Região Sudeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, chuviscos e alertas de tempestade atingem todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira (23)

São Paulo tem previsão de pancadas de chuva, enquanto Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória registram chuviscos com céu encoberto ou nublado

t-page