Desenvolvimento Regional - Habitação·22 de dezembro de 2021

Governo Federal entrega 192 moradias a famílias de baixa renda de João Pessoa, na Paraíba

Mais de setecentas pessoas de baixa renda serão beneficiadas com a casa própria em João Pessoa, na Paraíba

Por
Ouvir · 00:01:34

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Mais de setecentas pessoas de baixa renda serão beneficiadas com a casa própria em João Pessoa, na Paraíba. Com investimentos de mais de 16 milhões de reais, 192 moradias foram entregues nesta terça-feira (21), pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, o MDR.

O ministro Rogério Marinho esteve presente à cerimônia de entrega das chaves. Ele reforçou a importância do trabalho do Governo Federal para garantir mais moradias para os brasileiros. 

"E para nós é uma alegria muito grande compartilhar com as pessoas que estão recebendo o seu lar nesse momento. Mas, sobretudo, a responsabilidade de sabermos que há um enorme déficit habitacional. Esse é um esforço que o Governo Federal vem fazendo com as prefeituras e com os governos estaduais para enfrentar um problema que é de todo o Brasil”.

A auxiliar de cozinha Joseane Bezerra da Silva foi uma das beneficiadas com a casa própria. Ela vem de uma família muito humilde e sempre sonhou em ter sua residência fixa. 

"Nunca esperei por isso, né? A gente se inscreve achando que não vai conseguir, mas consegue sim. Nunca perdi a esperança. E não digo só por mim, porque devido ao tempo, a gente acha que não vai receber e Deus sempre olha para aquele que crê nele".

Um dos diferenciais do Residencial Vista Alegre 5, que integra o Programa Casa Verde e Amarela, é a proximidade com serviços públicos. Nos arredores, há creche, escola, posto de saúde e de segurança. 

Para saber mais sobre as ações de habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, acesse mdr.gov.br.

Autor não encontrado

As informações do autor desta matéria não estão disponíveis.

CONTINUE LENDO

Mais sobre Habitação

Ver editoria completa
t-page