ENEM - Foto: Governo do Espírito Santo
ENEM - Foto: Governo do Espírito Santo

TV Brasil e Agência Brasil vão transmitir, ao vivo, aulões preparatórios para o Enem

As aulas serão transmitidas nas quintas-feiras, dias 14 e 21 de janeiro, e nos sábados, dias 16 e 23 desse mês

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Faltando apenas alguns dias para a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – marcadas para 17 e 24 de janeiro – estudantes terão mais uma oportunidade de revisar o conteúdo. A TV Brasil e a Agência Brasil vão transmitir, ao vivo, quatro aulões preparatórios para o certame. A iniciativa é uma parceria do Ministério das Comunicações, Empresa Brasil de Comunicação e governo do Distrito Federal.

Segundo o ministro Fábio Faria, as aulas serão transmitidas na TV aberta, no canal da TV Brasil, nas quintas-feiras, dias 14 e 21 de janeiro, e nos sábados, dias 16 e 23 desse mês. O horário será sempre das 14h às 18 horas. O canal também vai transmitir, ao vivo, a correção das provas do Enem.

Inep investiu quase R$ 70 milhões em medidas contra Covid-19 e garante segurança na aplicação do Enem

Desigualdade entre alunos de escolas públicas e particulares é acentuada na pandemia

Undime publica caderno de orientações para secretários municipais de Educação

Os aulões preparatórios fazem parte da Maratona Enem, projeto da Secretaria de Educação do DF, que disponibiliza conteúdos da prova gratuitamente na internet.

Além da transmissão em TV aberta, as aulas poderão ser acompanhadas pelo canal do Youtube da TV Brasil e pelo portal Agência Brasil.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.