Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Gestão escolar será tema de webinar feito pelo FNDE

Objetivo é promover uma capacitação sobre o Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (Sete)

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Na próxima quarta-feira (14), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) vai promover um webinar para divulgação e capacitação sobre o Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (Sete). O encontro virtual tem o foco nos gestores e técnicos estaduais, municipais e distritais, com objetivo de orientar as entidades executoras sobre o uso deste novo software, criado para melhorar a gestão do transporte escolar por todo o Brasil.

Segundo IFI é preciso cortar quase R$ 32 bilhões do Orçamento deste ano para manter teto de gastos

Senado analisa projeto para flexibilizar uso dos Fundos de Saúde

Quem tiver interesse em participar deve se inscrever no Portal de Educação Corporativa do FNDE. Além disso, no link também está disponível a programação completa do encontro. O evento vai ser transmitido pelo Canal do FNDE no Youtube e pelo portal de Educação Corporativa do FNDE.

Durante o encontro, serão apresentados detalhes do sistema, com um momento reservado para tirar as dúvidas dos participantes. As perguntas devem ser enviadas no ato da inscrição, para que os palestrantes possam respondê-las ao longo do webinar. O endereço é www.fnde.gov.br/educacaocorporativa/ 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.