Saúde - undefined·19 de fevereiro de 2021

RJ: 92 municípios começam a aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Profissionais de saúde, idosos, deficientes que vivem em instituições de longa permanência, indígenas e quilombolas vão receber o complemento do imunizante

Por Felipe Moura
Ouvir · 00:00:34

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 começa nesta sexta-feira (19) em 92 municípios do Rio de Janeiro. Os novos lotes para vacinação já começaram a ser enviados para as cidades, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-RJ). 

Vão receber a segunda dose todos aqueles que já receberam a primeira, ou seja, os profissionais que atuam na linha de frente de combate à doença e outros trabalhadores da saúde, idosos, pessoas com deficiência que vivem em instituições de longa permanência, indígenas aldeados e quilombolas. 

Ministério da Saúde formaliza compra de mais 54 milhões de doses da CoronaVac

Amazonas conta com 30 usinas geradoras de oxigênio medicinal

SOBRE

Felipe Moura

Formado em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), desde 2020 é repórter do Brasil 61. Durante a graduação, cobriu Política e Economia pelo jornal O Globo, além de Educação e Carreira pelo Correio Braziliense.

Ver todas as matérias
t-page