Tempo - Previsão do tempo·08 de novembro de 2020

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro Oeste do País tem tempo encoberto nesta segunda-feira (9)

A temperatura mínima na região pode ser de 18ºC e a máxima de 24ºC

Por Janary Bastos Damacena
Ouvir · 00:00:54
KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A partir desta segunda-feira, a chuva deve voltar a ganhar força no Mato Grosso do Sul e entre o sul de Goiás e Mato Grosso, onde não se descarta o risco para temporais, acompanhados por ventos moderadas e eventual queda de granizo. No Distrito Federal e demais áreas da região, o céu fica claro e com poucas possibilidades de chuva. Mesmo assim, a temperaturas sofre leve queda nessas áreas, devendo ficar um pouco mais frio do que nos últimos dias, ficando entre 18 e 24 graus. A umidade relativa do ar também aumenta e deve permanecer acima dos 40%.

As informações são do Somar Meteorologia.

SOBRE

Janary Bastos Damacena

Com formação em jornalismo e pós-graduação em linguística, Janary Damacena se especializou em Narratologia e no Storytelling para reportar notícias. Com participação em redações de jornais impressos, revistas, rádios, televisão e assessorias de imprensa; alguns de seus trabalhos mais marcantes foram realizados em lugares como a Agência do Rádio Brasileiro, Rádio Nacional, Jornal de Brasília, Agência Rádio Web, Jornal Tribuna do Brasil, TV Educativa, Presidência da República, Ministério da Saúde, Revista Plano Brasília, Agência Gralha Comunicação e Vídeo e Organização das Nações Unidas (ONU).

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page