Chamada Aldir Blanc - Foto: Governo do Amazonas
Chamada Aldir Blanc - Foto: Governo do Amazonas

Lei Aldir Blanc: governo do Amazonas abre nova chamada pública para adequação das propostas contempladas

Medida é voltada para projetos dos editais Feliciano Lana e Encontro das Artes, que devem se adaptar aos decretos governamentais de enfrentamento a Covid-19

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado do Amazonas abriu uma nova chamada pública para adequação das propostas contempladas nos editais Feliciano Lana e Encontro das Artes, da Lei Aldir Blanc. Segundo o titular da pasta Marcos Apolo Muniz, a medida é voltada para projetos que precisam de alteração devido aos decretos governamentais para enfrentamento da Covid-19.

O formulário para adequação das propostas está disponível no Portal da Cultura. O prazo é de cinco dias, contados a partir da publicação da chamada pública na última segunda-feira (19). Os projetos podem ser executados até o dia 16 de maio de 2021 e a prestação de contas deve ser feita até o dia 31 do mesmo mês.

STF prorroga o prazo para o Pará prestar contas da Lei Aldir Blanc

Lei Aldir Blanc: novo comunicado orienta municípios a prestar contas dos recursos

A Secretaria da Cultura já realizou duas chamadas públicas e recebeu um total de 395 solicitações de adequação, sendo 243 autorizadas e 161 negadas. 
Conforme previsto nos editais, projetos que contemplem a realização de formatos digitais e virtuais não precisam de alteração. 

Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (92) 3232-5555 e 99177-6442 (WhatsApp), e-mail atendimento@cultura.am.gov.br e pelas redes sociais da secretaria (@culturadoam).

Receba nossos conteúdos em primeira mão.