Sala de Aula. Foto: Agência Brasil
Sala de Aula. Foto: Agência Brasil

Undime lança pesquisa para compreender planejamento dos calendários letivos

No dia 10 de fevereiro, o Itaú Social também realizará o seminário "Caminhos e soluções para a melhoria da educação: desafios e oportunidades das novas gestões municipais"

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) lançou uma pesquisa para compreender como está sendo o planejamento das redes municipais de ensino quanto aos calendários letivos de 2020 e 2021. Dirigentes de educação, adjuntos ou representantes das secretarias municipais de Educação têm até o dia 12 de fevereiro para responder o questionário online.

O objetivo é entender o cenário da educação pública nos municípios e as principais dificuldades para, a partir daí, criar estratégias, discutir e pautar o tema como forma de apoiar os municípios. 

Capacitação de educadores visa retorno às aulas presenciais no Brasil

Escolas públicas de todo País têm até 1º de março para informar número de alunos matriculados em 2021

No dia 10 de fevereiro, o Itaú Social também realizará o seminário "Caminhos e soluções para a melhoria da educação: desafios e oportunidades das novas gestões municipais". O evento transmitido pelo Youtube deve analisar a situação das redes municipais de ensino e o planejamento para o início do ano letivo, assim como as possibilidades de desenvolvimento das equipes de gestores educacionais que assumem as secretarias em 2021.

O evento é voltado a prefeitos, dirigentes municipais de educação e equipes técnicas de secretarias municipais e estaduais de educação, além de demais interessados.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.