Desenvolvimento Regional - Saneamento Básico·14 de outubro de 2022

Mais de 1 milhão de reais será destinado a obras de saneamento em Itaitinga, no Ceará

Recursos serão utilizados para a implantação do serviço de esgotamento sanitário na sede do município

Por
Ouvir · 00:00:57

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A cidade de Itaitinga, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, vai receber mais de R$ 1 milhão para dar continuidade a uma obra de saneamento básico. O montante será aplicado na implantação do serviço de esgotamento sanitário na sede do município.

No total, 15 cidades brasileiras vão receber, juntas, mais de R$ 14,6 milhões para a continuidade de obras de saneamento básico. São empreendimentos de saneamento integrado, esgotamento sanitário, abastecimento de água e manejo de águas pluviais, além da elaboração de estudos e projetos, em 10 estados das cinco regiões do País.

Os recursos serão destinados a municípios dos estados do Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Roraima.

Autor não encontrado

As informações do autor desta matéria não estão disponíveis.

CONTINUE LENDO

Mais sobre Saneamento Básico

Ver editoria completa
Saneamento Básico01 de outubro de 2026

Eleições 2026: apenas 20% dos principais candidatos a governador têm planos abrangentes para o saneamento, aponta estudo

Levantamento do Trata Brasil mostra que 87% dos programas mencionam o tema, mas apenas 16 apresentam metas tangíveis

Saneamento Básico16 de setembro de 2026

Saneamento: prazo para preenchimento do Sinisa vai até o dia 23 para entes locais que já tinham iniciado inserção no sistema

Prazo é exclusivo para aqueles que estavam com o processo em andamento; Confederação Nacional de Municípios (CNM) destaca que manter a declaração atualizada no sistema garante acesso de municípios a recursos do Governo Federal ao setor

Saneamento Básico30 de agosto de 2026

Empresas de saneamento têm até 2032 para adotar contabilidade regulatória, aprova ANA

Norma aprovada pela Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico estabelece regras para padronizar procedimentos contábeis e melhorar o acompanhamento econômico-financeiro dos prestadores de serviços

t-page