CNM. Foto: CNM.
CNM. Foto: CNM.

CNM publica edital de convocação das eleições para escolha dos integrantes dos conselhos

O pleito acontecerá no dia 11 de março, por meio eletrônico

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulgou edital de convocação das eleições para escolha dos integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Regionais da entidade. O pleito acontecerá no dia 11 de março, por meio eletrônico. Todos os eleitores receberão senha individual e intransferível para votar. A senha será encaminhada via correio, por carta registrada e lacrada.

Estão aptos a votar representantes legais dos Municípios associados à CNM há mais de seis meses consecutivos e que estejam em dia com suas contribuições até a data de 26 de fevereiro de 2021, bem como os atuais membros dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal e de Representantes Regionais em dia com suas obrigações sociais. 

Municípios cancelam carnaval de rua e promovem alternativas digitais

CNM mostra queda de 7% nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 2020

As chapas para concorrer aos cargos deverão ser inscritas e entregues, mediante protocolo, até as 18 horas, horário de Brasília (DF), do dia 1º de março de 2021, no gabinete da presidência na sede da CNM. O regulamento, as resoluções e todas as informações pertinentes ao processo eleitoral estarão disponíveis no portal da Confederação.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.