LOC.: O caminhão da campanha Você no Azul, da CAIXA, está visitando cidades brasileiras e, nesta segunda-feira, 17 de outubro, chegou a Uberaba (MG).
O atendimento móvel da Caixa disponibiliza condições especiais para os clientes do banco que moram no município renegociarem e quitarem dívidas em atraso.
O veículo ficará na cidade até a próxima sexta-feira, 21 de outubro, na Praça Rui Barbosa. O atendimento ocorre entre 10 horas da manhã e quatro da tarde.
Pessoas físicas e jurídicas terão acesso a renegociação de dívidas de créditos comerciais, com descontos de até 90%, conforme a situação individual de cada contrato.
Ao todo, a ação vai contemplar contratos de 4 milhões de clientes pessoa física e 396 mil clientes pessoa jurídica. Mais de 80% podem liquidar seus débitos por até mil reais.
Segundo a presidente da CAIXA, Daniella Marques, a expectativa é de que sejam renegociados até um bilhão de reais em dívidas em atraso. Ela explica que, com a campanha, o banco quer ajudar o brasileiro a recomeçar e a empreender, sem dívidas e com fôlego financeiro.
TEC./SONORA: presidente da CAIXA, Daniella Marques
"Somos, a CAIXA, enquanto banco social, de todos brasileiros. Temos 148 milhões de clientes e buscamos aprofundar a nossa atuação, para que o brasileiro tenha seu nome limpo e, principalmente, se insira nos mercados. Essa é uma campanha importante, que ajuda no recomeço. Estamos atravessando um período virtuoso, com maior população ocupada da história, um boom no empreendedorismo.’’
LOC.: Os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto. A campanha Você no Azul 2022 está em vigor, em todo o território nacional, até 29 de dezembro.
De Uberaba, o caminhão Você no Azul seguirá para o município de Goianésia, em Goiás, onde ficará de 24 de outubro a 1 de novembro.
Além do atendimento móvel, os clientes podem negociar suas dívidas por canais digitais; como pelos telefones 4004 0104, pelo Whatsapp 0800 104 104 ou pelo site www.caixa.gov.br/vocenoazul.