Saúde - undefined·24 de maio de 2019

Saiba onde doar leite materno em Boa Vista (RR)

O Banco de Leite Humano Dra. Marilurdes Albuquerque, em Boa Vista, é o único do estado à disposição das mães.

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:46

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Doar leite materno pode ajudar a salvar vidas de milhares de bebês prematuros ou com baixo peso, internados nas UTIs neonatais. 

Então se você quiser doar leite, mãe, o Banco de Leite Humano Dra. Marilurdes Albuquerque, em Boa Vista, é o único do estado à disposição das mães.

O banco fica na Avenida Presidente Costa e Silva, o telefone para contato é o (95) 4009-4909. Anote aí: (95) 4009-4909.

Faça a sua parte e doe o seu leite, mãe. Pois 1 litro do seu leite pode ajudar a alimentar até 10 recém-nascidos por dia. Doe leite materno, alimente a vida.Para mais informações, acesse saude.gov.br/doacaodeleite.

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page