Agronegócios - undefined·01 de fevereiro de 2021

Consulta pública sobre funcionamento de granjas avícolas vai até 14 de março

Um dos objetivos do projeto é estabelecer condições básicas que devem ser adotadas por estabelecimentos de ovos e derivados

Por Luciano Marques
Ouvir · 00:00:53

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Os interessados em participar da consulta pública sobre exigências para funcionamento de granjas avícolas e unidades de beneficiamento de ovos e derivados podem enviar as manifestações até o dia 14 de março de 2021.

O projeto foi criado pela Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), e tem o intuído de estabelecer as condições básicas que devem ser adotadas por estabelecimentos de ovos e derivados. 

Mais de 10 mil agricultores familiares vão receber apoio do governo federal para fazer seguro rural

Ministério do Desenvolvimento Regional e Finep promovem seminário sobre abastecimento de água no Semiárido

As sugestões deverão ser encaminhadas por meio do Sistema de Monitoramento de Atos Normativos (Sisman) para sistemasweb.agricultura.gov.br/sisman/. Para ter acesso ao Sisman, o usuário deverá efetuar cadastro prévio no Sistema de Solicitação de Acesso (Solicita), disponível no endereço eletrônico: sistemasweb.agricultura.gov.br/solicita/.

SOBRE

Luciano Marques

Jornalista há 20 anos, com experiência em diversas mídias, passando por rádio e a TV, mas, mais especificamente, nos principais jornais impressos da capital, Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Além disso, exerceu a profissão em importantes órgãos, como Ministério da Educação, Procuradoria Geral da República, Ministério da Saúde, Banco Central e Ministério do Meio Ambiente. Em todos eles, desempenhou as funções de redação, edição, revisão de textos, fotojornalismo, assessoria, entre outros.

Ver todas as matérias
t-page