
LOC.: Clientes do Banco da Amazônia (BASA) agora têm mais facilidade para realizar operações como saques e depósitos no Acre. A novidade é resultado de uma parceria entre o BASA e a Caixa Econômica Federal, que permite a movimentação de dinheiro nas casas lotéricas do estado. Ao todo, QUARENTA unidades estão disponíveis para atender os usuários da instituição financeira.
Em toda a Amazônia Legal, estarão disponíveis MIL E TREZENTAS lotéricas. Essas unidades ficam distribuídas entre quase SETECENTOS municípios da região. Nesse caso, os usuários vão poder sacar até DOIS MIL REAIS por dia e depositar até MIL REAIS.
O presidente do BASA, Luiz Lessa, destaca que a medida visa melhorar o atendimento e impulsionar o desenvolvimento regional. Segundo ele, trata-se de uma iniciativa que, inclusive, promove mais qualidade de vida para os clientes.
LOC.: De acordo com BASA, essa expansão dos serviços envolve vantagens tanto para a instituição financeira, quanto para os clientes. Em relação aos usuários, por exemplo, pode-se destacar como ponto positivo o aumento da conveniência, uma vez que os clientes terão acesso a serviços básicos e essenciais, como saques e depósitos, com maior facilidade.
Ainda de acordo com o Banco da Amazônia, outro benefício é a redução das filas nas agências bancárias, já que, a partir dessa parceria, a tendência é de haja uma diminuição na demanda existente nos pontos tradicionais do BASA.
Reportagem, Marquezan Araújo