Tempo - Previsão do tempo·10 de setembro de 2020

Região Norte do país segue com tempo chuvoso, nesta sexta-feira (11)

Umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%

Por Thiago Marcolini
Ouvir · 00:00:42
KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A região Norte do país terá mais um dia com chuvas em boa parte do território, nesta sexta-feira (11). Chuvas acompanhadas de trovoadas ocorrem entre o Acre, norte de Rondônia e no Amazonas. O tempo firma segue em Tocantins e no sul do Pará. A temperatura pode ter mínima de 18 e a máxima em alguns locais da região pode beirar os 40 graus. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia

SOBRE

Thiago Marcolini

Jornalista formado há quatro anos, com experiência em redação, rádio e assessoria de imprensa. Trabalhou na cobertura da Copa do Mundo 2014 e nas duas últimas eleições presidenciais. Antes de ingressar na equipe do Brasil61, passou pela Band News FM, Agência Brasília, além de ter trabalhado também com comunicação corporativa.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page