Tempo - Boletim do tempo·16 de maio de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: sexta-feira (17) com alerta para acumulado de chuva em Pernambuco

A temperatura pode variar entre 17°C e 34ºC

Por Sophia Stein
Ouvir · 00:01:02

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta sexta-feira (17), o dia começa com muitas nuvens em todo o Pernambuco. Chuvas brandas são esperadas no agreste pernambucano e nos municípios de Itapetim, São José do Egito e Tuparetama. Na mata e metropolitana de Recife, pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas.

Durante a tarde e à noite, pancadas de chuva são esperadas em grande parte do estado, com exceção das microrregiões de Araripina, Salgueiro e Petrolina, onde não há previsão de chuva.     

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para acumulado de chuva na mata pernambucana e metropolitana de Recife. 

A temperatura mínima fica em torno de 17°C, em Arcoverde, e a máxima prevista é de 34ºC, em Cabrobó. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

SOBRE

Sophia Stein

Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Boletim do tempo

Ver editoria completa
t-page