Tempo - Região Norte·25 de maio de 2024

PREVISÃO DO TEMPO: domingo (26) com temperatura máxima de 38°C no Norte

A temperatura pode variar entre 16ºC e 38ºC

Por Zildenor Dourado
Ouvir · 00:01:07

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Domingo (26) com chuvas no Norte

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Acre

Domingo (26) com tempo encoberto em todo o Acre e sem previsão de chuva. 

Amapá

A previsão é de pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas em todo o Amapá. 

Amazonas

Neste domingo (26), chuvas são esperadas em todo o Amazonas, sendo mais fortes no norte e centro amazonense. 

Pará

Pancadas de chuva são esperadas no Baixo Amazonas, Marajó, Metropolitana de Belém e nordeste paraense. Chuvas brandas no sudoeste do estado e microrregiões de Tucuruí e Paragominas. 

Rondônia

Domingo (26) sem previsão de chuvas em Rondônia. Muitas nuvens em Porto Velho e Ariquemes. Nas demais localidades do estado, tempo aberto.    

Roraima

A previsão é de pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas em todo o estado de Roraima.

Tocantins

Domingo (26) com tempo encoberto e sem chuvas em todo o estado. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 16°C, no município de Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas, e a máxima prevista é de 38°C, em Jacareacanga, no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

SOBRE

Zildenor Dourado

Zildenor Dourado é graduado em Jornalismo e em Letras/Português, pela Universidade de Brasília. È especialista em Comunicação Legislativa, pela Unilegis, do Senado Federal. Atuou como repórter e redator nos jornais Tribuna da Bahia, A Tarde e Jornal de Brasília. além de vários veículos da imprensa sindical. Trabalhou como assessor de imprensa concursado da Câmara Legislativa do DF, onde foi repórter, editor e chefe da Seção de Divulgação e de Relações com a Imprensa.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Região Norte

Ver editoria completa
Região Norte22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte tem chuviscos em quatro capitais e alerta de chuvas intensas no oeste nesta sexta-feira (23)

Palmas e Macapá mantêm céu claro, enquanto áreas do Amazonas, Acre e Rondônia entram em aviso meteorológico

FPM22 de outubro de 2026

Manaus recebe R$ 13,7 milhões do FPM no 2º decêndio de outubro

O dinheiro caiu na conta da prefeitura na terça-feira (20) e corresponde integralmente à parcela do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM, sem valor adicional de reserva.

Previsão do tempo22 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Manaus/AM tem quinta com chuva isolada e máxima de 35°C

A previsão do Inmet para esta quinta-feira em Manaus/AM indica muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, com mínima de 24°C e máxima de 35°C.

t-page