Tempo - undefined·12 de setembro de 2020

O TEMPO E A TEMPERATURA: Chuvas na região Sul começam a diminuir neste domingo (13)

A umidade relativa do ar deve variar entre 12% e 100%

Por Paulo Oliveira
Ouvir · 00:00:43
KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Previsão do tempo para a região Sul do país é de chuva no Rio Grande do Sul e no no oeste e sul catarinense neste domingo (13). Tempo firme no norte de Santa Catarina, com o predomínio de sol. Domingo de sol e calor em todo o estado do Paraná.

Rajadas de vento acima dos 60km/h são esperadas para o centro e litoral gaúcho. 

As temperaturas na região Sul podem variar entre 9º C e 40 C. A umidade relativa do ar deve variar entre 12% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia.

Paulo Oliveira, o tempo e a temperatura

SOBRE

Paulo Oliveira

Paulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.

Ver todas as matérias
t-page