Foto: Reprodução/J. Lee/Brazil News
Foto: Reprodução/J. Lee/Brazil News

Marília Mendonça é sepultada sob forte comoção em Goiânia

Os corpos da cantora e do tio dela foram velados entre 13h e 17h, quando os fãs puderam se despedir; cerimônia de sepultamento foi restrita à família e amigos próximos

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado neste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O sepultamento, reservado à família e amigos mais próximos, ocorreu após o cortejo de 9km entre o ginásio Goiânia Arena e o cemitério. 

Marília Mendonça: fãs, amigos e familiares se despedem e fazem homenagens à cantora

Uma multidão acompanhou o velório no ginásio e prestou homenagens à cantora goiana de 26 anos, que faleceu na última sexta-feira (5) em um acidente de avião em Minas Gerais. Os carros do Corpo de Bombeiros, que levaram o caixão do velório ao cemitério, foram acompanhados por milhares de fãs. 

As duplas sertanejas Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, e Murilo Huff, ex-companheiro da cantora e pai do filho dela, acompanharam, emocionados, o corpo de Marília desde o velório até o sepultamento. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.

Antes de saírem do ginásio, foram tocados os versos de “Todo mundo vai sofrer”, um dos maiores sucessos de Marília. Além de "Flor e o Beija-Flor", interpretada por ela junto com Henrique & Juliano, que incentivaram a produtora Workshow a lançá-la como cantora, em 2016.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.