
Voltar
LOC.: O último pregão terminou com o principal índice da bolsa brasileira em alta de 0,69%, aos 159.074,97 pontos. De acordo com especialistas, o desempenho foi influenciado tanto pelo cenário político doméstico quanto pela expectativa sobre decisões de política monetária.
Nos EUA, o comitê responsável pela condução dos juros reduziu a taxa básica em 0,25 ponto percentual, acumulando a terceira queda seguida. No Brasil, no fim do dia, o Banco Central seguiu as expectativas do mercado e manteve a Selic em 15% ao ano.
Entre as ações com maiores altas na última sessão, estão as da Arandu Investimentos, com elevação de 17,33%. Já entre as maiores quedas estão ações da Fictor Alimentos , com recuo de 11,59%
O volume total negociado na B3 foi de R$23 bilhões, em meio a 3 milhões de negociações
Os dados da bolsa podem ser consultados no site da B3.
Reportagem, Jullya Borges.