Esporte - undefined·16 de julho de 2019

BRASILEIRÃO: Flu e Ceará ficam no empate

Jogo que fechou a 10ª rodada foi marcado por intervenção do VAR, que anulou um gol alvinegro

Por Raphael Costa
Ouvir · 00:01:10

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Em partida isolada na noite desta segunda-feira (15), Fluminense e Ceará empataram por um a um, no encerramento da décima rodada do Brasileirão.

No Maracanã, como de costume, o Tricolor das Laranjeiras ficou mais tempo com a bola nos pés, ao estilo do técnico Fernando Diniz, enquanto a equipe do Vozão apostava nos contra-ataques. A equipe carioca teve duas chances claras com João Pedro, mas não conseguiu abrir o placar.

A rede só foi balançar aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Pedro pegou a sobra e fez para o time carioca. Antes do intervalo o Ceará chegou ao empate com um gol espetacular. Após a bola sobrar em um bate-rebate dentro da área, o zagueiro Tiago Alves acertou uma bicicleta e deu números finais ao jogo. Na segunda etapa, o VAR ainda anulou um gol do Ceará. Mas ficou por isso mesmo. Fluminense um, Ceará um. 

Com o empate, o Flu subiu para a décima quinta posição, enquanto o Ceará ficou um lugar acima.

SOBRE

Raphael Costa

O repórter Raphael Costa formou-se em 2015 no Centro Universitário de Brasília (CEUB), mas deu início à sua carreira anteriormente. Originalmente paulista, começou em um programa de Rádio e TV local, até se mudar para Brasília. Com cerca de três anos de casa, é a voz que noticia esportes, agricultura e economia.

Ver todas as matérias
t-page