Esporte - undefined·30 de novembro de 2019

BRASILEIRÃO: Após provocações, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste fim de semana

Na luta contra o rebaixamento, Flu joga fora de casa contra o Avaí

Por Raphael Costa
Ouvir · 00:01:56

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Fim de semana na área e mais um capítulo do Brasileirão aparece para animar o torcedor.

No sábado (30), dois compromissos agitam a disputa. Fazendo de tudo para fugir da zona do rebaixamento, o Ceará, em 16º, joga em casa contra o quinto colocado, Athlético Paranaense. 

Querendo terminar o ano em uma posição melhor, o Botafogo joga no Engenhão contra o Internacional. O Fogão está em 13º lugar, o Colorado é o oitavo.

No domingo a coisa pega fogo (1). O campeonato já está decidido, mas quem acha que os jogos do Flamengo perderam a graça está completamente enganado. O Rubro Negro entra em campo para uma das partidas mais aguardadas do segundo turno, contra o Palmeiras, fora de casa. O Verdão é o terceiro na tabela e enfrenta o principal rival da temporada, após uma série de provocações na festa do título do Mengão. A promessa é de jogo quente.

O Santos não quer perder a segunda posição por nada, e vai jogar contra a Chapecoense, já rebaixada, na Vila Belmiro.

Em um duelo de tricolores o Grêmio, em quarto, encara o São Paulo, sexto colocado. Já rebaixado, o Avaí joga na Ressacada contra o Fluminense que ainda luta pela permanência na série A. O Flu é o 15º na classificação. 

Outro que luta para ficar na série A é o CSA. A equipe alagoana, que está na 18ª posição, joga no Rei Pelé contra o Bahia, 11º. Sem muitas expectativas até o fim do torneio, o Atlético Mineiro tem compromisso contra o Corinthians. O Galo está em 14º, o Timão está em sétimo. 

Em nono, o Goiás pega o Fortaleza no Serra Dourada. O Leão do Pici está na décima posição. 

SOBRE

Raphael Costa

O repórter Raphael Costa formou-se em 2015 no Centro Universitário de Brasília (CEUB), mas deu início à sua carreira anteriormente. Originalmente paulista, começou em um programa de Rádio e TV local, até se mudar para Brasília. Com cerca de três anos de casa, é a voz que noticia esportes, agricultura e economia.

Ver todas as matérias
t-page