Vacina. Foto: Agência Brasil
Vacina. Foto: Agência Brasil

Idosos de 69 a 71 anos terão três dias exclusivos de vacinação na Praça dos Direitos em Ceilândia (DF)

A ação começa nesta segunda-feira (22) a partir das 13h; na terça-feira (23) e quarta-feira (24), a vacinação ocorrerá das 9h às 17h

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

A ação Sua Vida Vale Muito (SVVM) levará um Itinerante de Vacinação contra a Covid-19 para a Praça dos Direitos, em Ceilândia (DF). Serão três dias exclusivos que começam nesta segunda-feira (22) a partir das 13h; na terça-feira (23) e quarta-feira (24), a ação ocorrerá das 9h às 17h. 

As vacinas são destinadas para idosos de 69 a 71 anos e não é necessário fazer agendamento. A iniciativa visa somar esforços com o sistema de saúde pública do Distrito Federal e a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). Em cinco edições a ação já imunizou 1.309 idosos. Hoje, começa a sexta etapa.

Senado deve ouvir novo ministro da Saúde no dia 25 sobre vacinas

Ministério da Saúde amplia uso de Leitos de Suporte Ventilatório para outras unidades hospitalares

A estrutura do local permite ao cidadão que for tomar a vacina ter conforto, acessibilidade e segurança. Haverá cadeiras de rodas para auxiliar a locomoção dos que precisam, banheiros disponíveis e cadeiras para que todos possam aguardar sentados o momento da imunização, com o distanciamento necessário.

Servidores da Sejus também estarão disponíveis no local para auxiliar na logística. 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.