
Voltar
LOC.: Os números da Covid-19 não param de aumentar. O Brasil já registra mais de 284 mil e setecentas mortes e quase 11 milhões e setecentos mil casos de infecção pelo coronavírus. Os dados foram compilados no fim da tarde de quarta-feira (17) pelo Ministério da Saúde. Em apenas 24 horas, foram registradas 2.648 mortes e outros 3.045 óbitos estão em investigação.
Entre os infectados, mais de 10 milhões já se recuperaram e cerca de um milhão e cem mil estão em acompanhamento. Nas últimas 24 horas do levantamento de dados, foram confirmados mais de 90 mil novos casos.
São Paulo lidera com o maior número de óbitos entre os estados, com mais de 65 mil mortes pela doença, seguido por Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Em número de casos, São Paulo continua na frente, com mais de dois milhões e duzentos e 40 mil casos, seguido por Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia.
Os dados são atualizados diariamente no site: susanalitico.saude.gov.br.
Reportagem, Paloma Custódio