Esporte - undefined·09 de março de 2018

Verdão derrota Tricolor e aumenta pressão no rival

<p>Confira os resultados desta quinta pelos estaduais</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:22

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Os torcedores do Palmeiras foram dormir com um largo sorriso no rosto na noite desta quinta-feira (9). Isso porque o Palestra espantou a sequência de dois empates e duas derrotas com estilo. A equipe alviverde recebeu o São Paulo em sua arena e não teve dificuldades para bater o rival. Diante de mais de 34 mil torcedores, o Verdão abriu o placar logo aos nove minutos, com Antônio Carlos. O time comandado pelo técnico Roger Machado dominou a primeira etapa sem sustos e, aos 31, viu Borja ampliar a vantagem e decretar a vitória. Final, Palmeiras dois, São Paulo zero. Com o resultado, o Palmeiras segue como líder do grupo C e da classificação geral do campeonato com 23 pontos. Já no São Paulo, aumenta a crise e a pressão para cima do técnico Dorival Júnior.

Palmeiras derrotou o São Paulo por 2 a 0 nesta quinta (9)

Em Minas Gerais, noite de alívio para o Atlético Mineiro. O Galo bateu o Uberlândia fora de casa por dois a zero e se classificou para o mata-mata.

No Catarinense, o Figueirense encarou o Brusque e perdeu a chance de reassumir a liderança, já ficou só empate e permanece um ponto atrás da Chapecoense, líder da tabela. Na Ressacada, o Avaí recebeu o Hercílio Luz e foi surpreendido: derrota por um a zero.

Reportagem, Raphael Costa
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page