Saúde - undefined·13 de dezembro de 2017

VAMOS COMBINAR: Ajude o Dream Team a criar o passinho combinado

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

“Hoje tá combinado. Tudo no esquema, tudo organizado. Vai ter samba, rock, sertanejo e, quem sabe, um luau improvisado. Tá combinado, tá protegido”.

As ações de prevenção ao HIV estão rolando e você pode fazer parte desse combinado. Faça um passinho usando a música da campanha e poste o vídeo com a #Vamos Combinar. Seu vídeo pode aparecer na campanha, junto com o Dream Team. Para participar basta postar seu passinho no Instagram até o dia 22 de dezembro. Deixe o seu perfil público. Só assim será possível achar o seu passinho. Marque o @minsaude e parta pro abraço. Tá combinado?

Reportagem, Luiz Philipe Leite

“Tá combinado, tá protegido. Vamos combinar, o melhor da vida é ter liberdade para aproveitar. Tudo o que numa festa, balada, filminho ou banco de trás pode rolar. Tá combinado, tá protegido”.

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page