Saúde - undefined·21 de dezembro de 2016

TRIUNFO (PE): População armazena água para enfrentar a seca, mas cuidados contra o mosquito transmissor devem prevalecer

<p>Os bairros que mais sofrem com a infesta&ccedil;&atilde;o do mosquito s&atilde;o Encruzilhada, Liberdade, Ros&aacute;rio e S&atilde;o Vicente</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

TEC/SONORA: Miriam Lima, Técnico de Vigilância Epidemiológica e Ambiental

“A nossa barragem está seca e nós não temos água na torneira. Estamos com carros pipas distribuindo água para a população da zona urbana e da zona rural. Por isso, há a necessidade de armazenamento de água. Por isso a infestação está muito alta e estamos em situação de risco.”

TEC/SONORA: Terezinha Lopes, funcionária pública

“Para a minha tristeza, foi confirmado que eu tive Chikungunya, porque eu não queria que fosse confirmado. Eu converso sempre com as pessoas, orientando. Porque quando a doença entra é difícil de sair. Principalmente essa. Eu fiquei doente há oito meses e todas as medicações que eu tomei até hoje só foram paliativas.”

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page