Brasil - undefined·14 de setembro de 2017

TJPA: Mutirão reduz pauta de audiências em Icoaraci

<p>Os dois primeiros dias da Jornada de Concilia&ccedil;&atilde;o, Instru&ccedil;&atilde;o e Julgamento de 2017, nos Juizados Especiais de Icoaraci, resultaram em 106 audi&ecirc;ncias.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Os dois primeiros dias da Jornada de Conciliação, Instrução e Julgamento de 2017, nos Juizados Especiais de Icoaraci, resultaram em 106 audiências. Na ação, foram finalizados 44 processos, nos quais foram promulgadas sentenças de extinção, sentenças de mérito e homologados acordos entre as partes. Outros 44 processos serão sentenciados em até 30 dias e mais 18 processos, conclusos para a secretaria, voltarão para a pauta de audiências da Vara do Juizado Especial Cível de Icoaraci. Os processos encaminhados são de demandas com a concessionária de energia Celpa, bancos e empresas de telefonia.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page