Brasil - undefined·10 de novembro de 2017

TJPA: Medalha reconhece bons serviços

<p>O Tribunal de Justi&ccedil;a do Par&aacute; homenagear&aacute; 65 servidores com a medalha de &ldquo;Bons Servi&ccedil;os&rdquo;.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: O Tribunal de Justiça do Pará homenageará 65 servidores com a medalha de “Bons Serviços”. A outorga distinguirá servidores com 10, 20 e 30 anos de serviços prestado ao Judiciário do Pará. A homenagem reconhece os servidores pelo bom desempenho funcional e relevância na prestação dos serviços. A cerimônia ocorrerá em 17 de novembro, às dez da manhã, no plenário Des. Oswaldo Pojucan Tavares, e será conduzida pelo presidente do TJPA, desembargador Ricardo Ferreira Nunes.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page