Tempo - undefined·05 de março de 2019

Terça (5) terá tarde chuvosa no Sul do país;

Umidade relativa do ar na região varia entre 45% e 95%

Por Isabella França
Ouvir · 00:00:45

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A passagem de uma frente fria deixa o tempo instável na região Sul do país, nesta terça-feira (5). Entre o oeste e o sul do Rio Grande do Sul a chuva é frequente e pode vir volumosa. As demais áreas terá predomínio de sol e calor. A partir da tarde há condições para pancadas isoladas de chuva.

O céu estará de parcialmente nublado a nublado, com temperatura mínima de 14ºC e máxima de 32ºC. Na região, a umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).


SOBRE

Isabella França

Isabella descobriu ainda na faculdade seu talento para locução. Com a ajuda de uma professora aprimorou suas técnicas e hoje tem uma das vozes mais marcantes da Agência do Rádio. Amante das pautas mais distantes de seu cotidiano, Isa gosta de se desafiar enquanto finaliza seu curso de jornalismo.

Ver todas as matérias
t-page