Tempo - undefined·16 de agosto de 2017

TEMPO: Saiba como vai ficar o clima na região Sul do país nesta quinta-feira

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta quinta-feira, o céu vai ficar parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em Santa Catarina e Paraná. É o que explica a meteorologista consultora Ingrid Peixoto, do Instituto Nacional de Meteorologia.

"Um sistema de baixa pressão que está sobre o Paraguai está trazendo bastante umidade para o Paraná e, consequentemente, mais chuvas. Então a gente vai observar estas áreas de instabilidade associadas ao calor e a umidade sobre o Estado do Paraná, deixando o dia mais fechado e com chuvas isoladas neste Estado. Há condição de nevoeiro e névoa seca no Rio Grande do Sul, por conta de toda a nebulosidade que está sobre a região. A questão da umidade relativa está bem favorável, está bem confortável, está em torno de 50% durante o período da tarde. Nenhum transtorno à população em termos de umidade. Mas devemos tomar cuidado com estas pancadas de chuvas isoladas, especialmente no Estado do Paraná ao longo desta quinta-feira."

A temperatura na região Sul do país vai variar de 4ºC a 28ºC. A umidade relativa do ar pode variar de 40 a 95%.

Cintia Moreira, o tempo e a temperatura.
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page