Tempo - undefined·15 de março de 2019

Sudeste terá tempo instável neste sábado (16)

Região terá dia com variáveis entre sol e chuvas em algumas localidades

Por Isabella França
Ouvir · 00:00:46

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O Sábado (16) será de sol entre muitas nuvens no Sudeste do país. Pode chover a qualquer hora no estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Leste de Minas Gerais e entre o Oeste, Sul e Leste de São Paulo. Nas demais localidades, sol forte, calor e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.
A previsão do tempo na região Sudeste indica temperatura que varia entre 14ºC e 38ºC com umidade relativa do ar entre 40% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

SOBRE

Isabella França

Isabella descobriu ainda na faculdade seu talento para locução. Com a ajuda de uma professora aprimorou suas técnicas e hoje tem uma das vozes mais marcantes da Agência do Rádio. Amante das pautas mais distantes de seu cotidiano, Isa gosta de se desafiar enquanto finaliza seu curso de jornalismo.

Ver todas as matérias
t-page