Brasil - undefined·12 de setembro de 2016

STJ: Estudante ferida por explosão em obra no Rio de Janeiro será indenizada

<p>O propriet&aacute;rio de um im&oacute;vel em reforma indenizar&aacute; em 50 mil reais uma estudante ferida ap&oacute;s explos&atilde;o de um botij&atilde;o de g&aacute;s, instalado dentro da resid&ecirc;ncia em obras.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: O proprietário de um imóvel em reforma indenizará em 50 mil reais uma estudante ferida após explosão de um botijão de gás, instalado dentro da residência em obras. A decisão do Superior Tribunal de Justiça manteve o entendimento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em relação à atribuição de responsabilidade pelo acidente e ao valor da condenação. A explosão atingiu o braço direito da estudante, que passou por cirurgias para restabelecer os movimentos. Em primeira instância, o proprietário foi condenado a pagar 50 mil reais de dano moral, além de pensão temporária devido à incapacidade parcial da vítima. Já o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro afastou a pensão, com base em laudo pericial, ao entender que ela não ficou incapaz para o trabalho. No STJ, o proprietário do imóvel contestou a decisão. Entretanto, o ministro Raul Araújo manteve a sentença da Justiça Estadual.

Com informações do Superior Tribunal de Justiça, reportagem Thamyres Nicolau
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page