Esporte - undefined·04 de maio de 2018

Sem titulares, Palmeiras vence fora de casa e garante liderança do grupo na Libertadores

<p>Equipe brasileira tem 13 pontos e a melhor campanha da competi&ccedil;&atilde;o</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:02:06

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Tranquilidade alviverde na noite desta quinta-feira (3). Fechando a rodada da Libertadores no meio de semana, quatro partidas garantiram a emoção de torcedores em toda a América do Sul. E até quem não entrou em campo, teve motivo para comemorar.


Quem está de bem com a vida são os palmeirenses, que viram o time vencer mais uma na competição continental. Líder do grupo oito e primeiro time classificado às oitavas, o Palmeiras se deu ao luxo de colocar em campo um time reserva para encarar, fora de casa, o Alianza Lima, lanterna da chave. Impondo seu estilo de jogo, o Verdão pressionava os donos da casa. Aos 20 minutos da etapa inicial, Willian abriu o placar para o time brasileiro. Aos 31, foi a vez do atacante Hyoran marcar, após bela passe de Moisés. Na etapa final, o panorama não mudou e o Palmeiras criando mais oportunidades. Aos 21 minutos, Borja marcou o terceiro. O Alianza Lima ainda marcou seu primeiro gol na Libertadores, aos 26, com do meio-campo Cruzado, mas nada que colocasse em risco a vitória palestrina. Final, Alianza Lima um, Palmeiras três. O Verdão é o time com melhor campanha na Libertadores com treze pontos somados.

Palmeiras vence Alianza Lima fora de casa sem dificuldades

Outros três jogos completaram a rodada desta quinta. No grupo quatro, o River Plate bateu o Santa Fé, da Colômbia, por um a zero. O resultado classificou os argentinos para as oitavas. Mesmo entrar em campo, o Flamengo comemorou esse resultado, já que uma vitória rubro-negra diante do Emelec, no próximo dia 16, garante os brasileiros no mata-mata.

A equipe boliviana do The Strongest perdeu para o Libertad, do Paraguai, por três a um. No grupo cinco, o mesmo do Cruzeiro e do Vasco, o líder Racing, da Argentina, derrotou o Universidad de Chile por um a zero. O resultado carimbou a passagem dos hermanos para as oitavas de final.

Reportagem, Raphael Costa

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page