Esporte - undefined·18 de agosto de 2018

São Paulo pega Chape e Fla encara o Atlético-PR fora de casa

<p>Confira os jogos da 19&ordf; rodada</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:15

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Ele está de volta e a emoção não vai parar neste fim de semana. Nove partidas agitam a 19ª rodada do Brasileirão e a briga pela ponta vai ser quente.

Os trabalhos começam no sábado com dois jogos. Na Vila Belmiro, o desesperado Santos tem duelo contra o Sport. O Peixe está na zona de rebaixamento em décimo sétimo. Uma vitória pode tirar o time paulista da zona. Já o Sport quer quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer. Quem também joga no sábado é o Corinthians, que recebe em casa o Grêmio.

São Paulo enfrenta a Chapecoense para manter a liderança

No domingo, briga dos extremos. Em penúltimo na tabela, o Atlético Paranaense tem o Flamengo pela frente na Arena da Baixada. O Mengão precisa vencer para tentar reconquistar a liderança, que está atualmente com o São Paulo.

O Tricolor Paulista vai pegar a Chapecoense no Morumbi. Para não perder as primeiras posições de vista, o Internacional tem confronto contra o Paraná. Vitória e Palmeiras se enfrentam no Barradão, e no Engenhão, Botafogo e Atlético Mineiro têm partida marcada.

O Cruzeiro, que está há quatro partidas sem vencer, vai tentar quebrar essa sequência no jogo contra o Bahia. América e Fluminense se enfrentam no Independência.

Reportagem, Raphael Costa

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page