Chegou a hora de conhecermos o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Pacaembu, São Paulo e Vasco tentam enriquecer o seu salão de troféus com o título mais importante das categorias de base.
E o Tricolor Paulista vem animado. Depois de golear o Guarani na semi, o time chega com moral e o apoio da torcida que deve encher o estádio para torcer pelos meninos. Além de moral, o São Paulo conta com o retorno de Gabriel Novaes ao time, artilheiro da Copinha que cumpriu suspensão na semifinal. O Tricolor quer vencer para conquistar a quarta Copinha de sua história. A última vez que o São Paulo venceu a competição foi em 2010.
Mas não vai ser moleza. Depois de eliminar o Corinthians em uma Arena Barueri lotada de torcedores do time paulista, o Vasco vem confiante para a final. O camisa 10 da equipe, Lucas Santos, é o xodó da torcida e é quem comanda o ataque do Gigante da Colina. Com muita inteligência e habilidade, o meia deve dar trabalho. A equipe carioca sonha com o segundo título. A última vez que o Vasco venceu uma Copinha foi em 1992, justamente contra o São Paulo, adversário dessa sexta.
A bola rola a partir das três e meia da tarde, horário de Brasília.
Reportagem, Raphael Costa