Brasil - undefined·02 de agosto de 2017

SANTARÉM (PA): Comarca fará 21 sessões de Tribunal do Júri

<p>A 3&ordf; Vara Criminal de Santar&eacute;m programou 21 sess&otilde;es com 24 r&eacute;us a serem julgados no M&ecirc;s Estadual do Tribunal do J&uacute;ri, que ocorre durante o m&ecirc;s de agosto em todas as Comarcas do Estado.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A 3ª Vara Criminal de Santarém programou 21 sessões com 24 réus a serem julgados no Mês Estadual do Tribunal do Júri, que ocorre durante o mês de agosto em todas as Comarcas do Estado. Em Santarém, os júris serão presididos pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo. A força-tarefa visa a dar cumprimento à Meta 4 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), estipulada pelo Conselho Nacional de Justiça, com o objetivo de julgar processos de crimes dolosos contra a vida. No Pará, 180 júris estão previstos pelo Judiciário.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page