Esporte - undefined·23 de junho de 2016

RIO 2016: Destaque do Troféu Brasil, Vítor Hugo está no revezamento 4x100m

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Terminou neste domingo, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, o Troféu Brasil de Atletismo. Destaque para o velocista Vítor Hugo dos Santos de apenas 20 anos, que no primeiro dia de competição, se qualificou para a prova mais nobre do atletismo, o 100 m, e também alcançou a marca mínima nos 200 m com 20s50 e garantindo a medalha de prata.
Após o torneio, a Confederação Brasileira de Atletismo, CBAt, convocou a equipe que vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos. Com o índice nos 100m e 200m, Vitor Hugo, premiado com o Troféu Eficiência, dado ao melhor atleta da competição, está na equipe do 4x100m. O jovem atleta comemora a convocação.
SONORA: Vitor Hugo, atleta
“A felicidade é grande, estar representando o meu país, dentro de casa, na minha cidade natal. Pra mim é uma felicidade imensa.”
REPÓRTER: O Troféu Brasil de Atletismo, a mais importante competição da América do Sul da modalidade, reuniu durante quatro dias de competição, 800 atletas, de 17 estados, mais o Distrito Federal. O torneio foi a última oportunidade para a conquista do índice olímpico para os Jogos Rio 2016.
Reportagem, Michelle Abílio
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page