Tempo - undefined·14 de fevereiro de 2019

Região Sul tem sexta-feira (15) de chuva e temperatura máxima de 29C°

Umidade relativa do ar fica entre 45% e 95%.

Por Isabella França
Ouvir · 00:00:49

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Sexta-feira (15) de sol com possibilidade para pancadas de chuva na região Sul. Entre a tarde e à noite no sul e oeste do Rio Grande do Sul, há condições para períodos pequenos de chuva.
Nas demais localidades gaúchas, em Santa Catarina e no Paraná, o céu segue com muitas nuvens e pode chover em vários momentos do dia, com exceção do extremo-oeste do Rio Grande do Sul.
Na região, o céu fica nublado, com temperatura mínima de 10ºC e máxima de 29ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 45% e 95%.


 

SOBRE

Isabella França

Isabella descobriu ainda na faculdade seu talento para locução. Com a ajuda de uma professora aprimorou suas técnicas e hoje tem uma das vozes mais marcantes da Agência do Rádio. Amante das pautas mais distantes de seu cotidiano, Isa gosta de se desafiar enquanto finaliza seu curso de jornalismo.

Ver todas as matérias
t-page